Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO FUNCIONA NOSSAS TROCAS

É bem simples e fácil! 

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

caso o consumidor deixe ultrapassar o prazo, a loja não terá obrigação de efetuar a troca ou aceitar o produto de volta.

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: [email protected], é muito importante que você não se esqueça de colocar seus dados como nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, transportadora ou motoboy, conforme a análise da região de cada cliente, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. E que não tenham marca de uso.

Assim que o produto chegar em nossa loja ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só utilizá-lo em uma nova compra on-line ou na loja física no prazo de até 90 (noventa) dias

Ahh o custo da devolução: a Loja Mint arcará com o custo de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

 

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! calma aceitamos sua devolução

A Mint quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

O estorno da compra: 

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito sendo geralmente creditado em até 2 faturas do seu cartão

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por defeito de fabricação

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

 

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:30 às 18:30 hrs e sábado de 09:30 às 13:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.